sexta-feira, 4 de abril de 2014

(meu coração se) abril < 3

bom dia, mês de abri! bom dia, esperança! já estamos no dia 04 que é um dos meus dias preferidos , e mesmo estando nublado nesse calor chuvoso que faz aqui em maceió, eu tô empolgado. os novos meses me animam! funciona como um mini réveillon, onde eu faço novos planos, checo o andamento das minhas metas pra 2014 e a esperança é renovada dentro do coração de que os dias serão melhores. e de fato serão, porque quem faz os dias/meses serem bons somos nós! abril será o mês de abrir o coração (belo trocadilho, han?!). pra o Senhor, principalmente. mas também para novas possibilidades e desafios! abrir o coração a cada nova manhã, abrir os olhos e rejeitar a preguiça de urso que eu carrego e abrir um sorriso largo toda vez que algo tentar me aborrecer. abracadabra! rs. vamos recomeçar. :D


#deixa o dia amanhecer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário