terça-feira, 31 de dezembro de 2013

bem-vindo, 2014.


me despeço do ano mais intenso da minha vida, em todos os aspectos. tô torcendo para que o ano novo traga sim, a intensidade, mas por favor, que seja com mais leveza. poucas vezes vivi tantos tipos de emoção de maneira tão forte, poucas vezes me permiti tanto. chorei, como nunca havia chorado. senti saudades de pessoas, lugares, fases da minha vida e até do futuro, se é que isso faz algum sentindo. muitas lições, encontros e separações. e tudo, com muita intensidade. aprendi a trabalhar de verdade, a estudar de verdade, e descobrir que eu não sabia amar de verdade, nem reconhecer quem sou eu, de verdade. de fato, conheci muito mais sobre mim, e sobre o quanto não quero e nem posso, permanecer igual. percebei que é possível se sentir sozinho, mesmo estando rodeado de gente, e que no fim das contas, a solidão não é algo tão ruim quanto parece, mesmo quando dói. ah, e como doeu. ah, quanta coisa vivi e aprendi. Deus, que ano intenso! 
e pra 2014, peço um ano mais leve, com sorrisos mais verdadeiros e despreocupados, com menos expectativas, pra que sejam poucas as frustrações. mais abraços e mais pessoas verdadeiras. mais inspiração e mais dinheiros, porque é sempre bom, não é? mais transparência, a começar de mim, pois esse mundo precisa de mais pessoas sinceras. de fato, um ano NOVO. cheio de novidades, que me façam bem e melhor. depois eu penso com calma nas minhas metas e objetivos, afinal não quero gerar muita expectativa, como já disse. só quero é viver bem, de forma mais leve e responsável. e pra todos que vivem ao meu redor, desejo exatamente o mesmo, numa porção um pouco maior. porque se o meu mundo estiver bem, eu acabo ficando também. (: um 2014 leve, responsável e muito feliz pra todo mundo! \o/

4 comentários:

  1. Curioso como 2013 foi um ano intenso para todos.
    O blog tá boniiiito :D

    ResponderExcluir
  2. 2013 foi um ano incrívelmente louco né? ~dois mil e crazy~. Feliz 2014, Berg. Tudo de bom pra todos nós! :D

    ResponderExcluir
  3. de fato o ano de dois mil e treze foi bom e terminou mais uma vez com um grande encontro de sorrisos : )

    espero que seu ajuntamento de dinheiros te traga até minha humilde residência! *-*

    cá estamos, a começar mais um ano separadamente juntos e isso é tão bom, porque mesmo que as outras coisas não deem certo, sei que terei você do outro lado ai eu consigo me orientar! *-*

    beijas beijas beijas beijas! *:

    amo você, meu anjo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Que bom te ver de volta, que bom ler teus pensamentos.
    Quero acompanhar e incentivar. Já estou seguindo.

    E quanto a esse ano de 2014...
    Desejo que ele seja rápido, e adianto que desejo que em 2015 eu me arrependa de ter pedido isso. hahahaha Eu sei que você entende (:

    Saudades <3

    ResponderExcluir