quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

when you feel so tired, but you can sleep ♫

e sempre aqueles dias que o cansaço mental é maior do que o do corpo, sabe? não consigo explicar isso direito, então espero que você saiba. é um pouco daquele sentimento de quando se sente tanta coisa que quase não dá pra descrever. o corpo pede descanso e você deita pra dormir, mas a mente pede alívio! e o coração pede tanta coisa que você nunca sabe o que dar...daí, você não dorme. ou até dorme, mas a bagunça se repete no sonho, deixando a noite difícil e arrastada de qualquer maneira. como ficar bem, se você se esforça e não conquista?! você consegue o que quer, mas não o que realmente precisa e todo o resto do drama relatado na música do coldplay. cada um com sua dor, cada uma com sua crise, mas todos temos essas fases ruins. 
não sei se tem algo haver com a idade, ou é só resultado da fase de mudanças que estou passando, mas é que eu estou inquieto! quero me tornar alguém melhor! se já conheço minhas fraquezas, preciso encontrar alguma maneira pra superá-las. e se novas fraquezas aparecerem, que eu seja forte o suficiente pra aprender a lidar com elas. 
o que eu - e todo mundo que tá meio deprimido - preciso/precisamos entender, é que não há problema algum em ser vulnerável, em se sentir impotente, ou sozinho. tristeza e solidão são sentimentos que passam por todo mundo mais cedo ou mais tarde. a gente só não pode se deixar abalar! enquanto escrevo, encontro forças dentro de mim mesmo. vale a pena, a caminhada solitária por aí. sumir um pouco, chorar um pouco. mas que seja só um pouco! não nos deixemos abater, por favor! mesmo na tristeza, é possível encontrar beleza, como essa rima tosca que acabei de fazer. ou como as poesias e textos para blogs desnecessários pouco importantes que pessoas como eu fazem, só por estar precisando desabafar um pouco, rs.
e um hora tudo melhora, né? eu tô também, ando meio triste, mas é que  não gosto de dar lugar a tristeza. se não melhorar por aí, vem conversar comigo! dizem que além de rimar bem, eu sou um bom amigo! (: 

   

"e eu vou tentar te consertar..."

Um comentário:

  1. eu sô uma pessoa feliz que gosta de ficar triste, é só quando eu consigo ser transparente. minha tristeza sempre foi mais sincera que meus sorrisos, não gosto de arrotar felicidade pra não atrair inveja, sabe? '-'

    quando vier outra fase ruim, foge pra cá que eu te conserto, seu lindo! ;)

    beijas beijas beijas beijas! *:

    amo você, peixinho dourado ♥

    ResponderExcluir