sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

escolhas, medos e recomeços

"você tem aquele sentimento estranho quando está prestes a deixar um lugar. como se você não fosse apenas sentir falta das pessoas que você ama, mas fosse sentir falta da pessoa que você é naquela época e lugar, porque você nunca será dessa maneira novamente, jamais."

as dúvidas se contorcem, debatendo-se umas nas outras pela sua cabeça, enquanto as mãos suam e o coração dispara. não se trata de qualquer decisão. a escolha que você fará nos próximos instantes, causará grande impacto nos próximos meses ou até anos! mas um dois maiores clichês do universo - e também uma das maiores verdades! - diz que a vida é feita de escolhas. e são esses momentos de decisão, que nos fazem maiores. nessas horas, a gente aprende um pouco mais sobre si mesmo, se torna mais maduro. principalmente quando a escolha implica em abrir mão de algo. arriscar-se. ousar. e por mais bonitinho e motivador que esse texto esteja ficando, eu tô é suando frio e tremendo de medo, mas tô querendo me apegar a essa parte de que você melhora, sabe? porque no fim das contas, é exatamente disso que eu preciso nesse momento: encarar meus medos, pra me tornar alguém melhor. (:

Um comentário:

  1. 'cada escolha, uma renúncia. isso é a vida! ♪

    só queria dizer que aquela imagem me fez lembrar daquelas que você me fez uma vez, lembra? fique a vontade pra voltar a fazê-las, visse?

    beijas beijas beijas beijas! *:

    te amo, macho! ♥

    ResponderExcluir