sábado, 1 de março de 2014

bem-vindo, março!


janeiro pareceu meio arrastado, veio fevereiro todo apressado e aqui estamos, já em março. xDrima escrota a parte, quero escrever sobre o quanto eu quero que tudo seja diferente, de novo. estou trabalhando fortemente na questão maturidade, até que eu me sinta de fato maduro. no entanto, um dos meus maiores defeitos é a inconstância e ainda tá difícil amadurecer (tô verde, rs). uma hora eu tô bem, outra hora não. mas hoje meu pastor disse que não conhece ninguém que não seja um pouco bipolar, e eu fiquei pensando... acho que todo mundo é meio inconstante mesmo. só não vale usar isso como desculpa pra permanecer no erro, né?!
a cada início de mês, gosto de fazer uma breve reflexão sobre como está sendo meu ano e vejo que tem sido bom, mesmo em meio as chuvas (metaforicamente, claro.) que as vezes caem. começo o meu março cheio de esperança, de permanecer nos acertos, mesmo sendo inconstante e escolhendo ser feliz e melhor, pois tenho aprendido que ser feliz é uma escolha. e eu quero escolher certo, amanhã e sempre! bem-vindo, março! por favor, seja bom pra mim.

Um comentário: