domingo, 23 de março de 2014

sobre estar coisado


estar coisado segundo o dicionário waldembergue, implica basicamente em não saber ao certo como se sente, ou que tipo de coisa está sentindo. uns chamam de cabeça cheia, outros de crise existencial (até eu chamo assim ás vezes, rs) mas eu prefiro chamar assim: estou coisado.
por isso não tenho escrevido tanto queria, não tenho aproveitado meus dias tanto quanto queria, não tenho nem sequer dormido tanto quanto queria - se bem que se eu fosse dormir o tanto que queria, tava mais pra coisa do entrar em coma mesmo - não tenho cuidado de mim tanto quanto preciso cuidar, só que ao mesmo tempo tenho melhorado. só que essa melhora tem sido tão lenta e com intervalos, que me falta paciência pra esperar o desejado fim desse processo. daí, eu volto a me sentir assim... coisado. sei que não faz muito sentido, porque nem eu entendo direito, mas é que durante o mês de março tenho tentado escrever sempre, mesmo que fique uma bosta ruim. e tem funcionado. alguns rascunhos inacabados, ideias legais, contos e cartas que aos poucos - provavelmente quando eu estiver menos coisado - vou mostrando aqui no blog. por enquanto, vou desabafando essas palavras soltas e meio sem coerência, que já me fazem sentir melhor, só por saber que consegui produzir alguma coisa. eita moço coisado, esse eu! ;~

Um comentário:

  1. sendo assim, eu nasci coisada e provavelmente sempre serei. porque uma hora descoisa de um lado e coisa do outro, entende?
    o segredo é se adaptar e não deixar a peteca cair, se ela cair eu tô sempre aqui! ;)

    te amo *:

    ResponderExcluir